Rápido Você PODE deixar a Quantidade e PEDIR uma Criança parágrafo deixar Apenas o resultado da Multiplicação POR Unidade. Sem Caso de 2 x2 = 4 uma Criança vai Chegar a CONCLUSÃO that repetindo o 2 Duas vezes (pois ISSO TEM Só Dois copos) o sepultado Será, 4. O professor vai PEDIR um aluno hum parágrafo Fazer ESSE Processo com OS palitos. Colocando em 2 palitos Cada copo (Duas vezes repetindo 2 x 2), então à Criança vai Chegar um CONCLUSÃO sem decorar.
A QUANTIDADE DE COPO CORRESPONDE A Quantidade de VEZES QUE O NÚMERO VAI SER Multiplicado. E TAMBÉM PELA QUANTIDADE DE Palitos OU QUE CANUDOS Serão COLOCADOS DENTRO DE CADA COPO.
Tem Que Fazer uma Criança entender e NÃO decorar. ELA PRECISA entende that Duas vezes de o Número Um (eu tenho hum palito, Mais Um palito porquê São Duas vezes de o Número Um) à Criança Colocar vai UM COPO Cada palito em São Porque Duas vezes. Fazendo ASSIM uma Criança vai Chegar a CONCLUSÃO Sozinha.
Se observar Bem, Vera Que Não. Ex .: 2x2 = Dois palitos em Cada copo e ASSIM POR Diante.
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